Sistema de armas
Dev: PierreMoraes
Creditos: Pickle Mods
Sistema de gerenciamento de armas grande posicionado nas costas.
Sistema de gerenciamento de pistolas posicionado na cintura.
Sistema de controle de dano das armas.
jogar arma fora.
Pegar arma do chão.
Soltar arma ao levar tiro na mão
soltar arma da mão ao morrer.
Config = {}
Config.TargetSystem = "qb-target" -- Só tem esse, nao gostou FDS!
Config.Target = true -- true ativa a opção do Target, false ativa TextUI
Config.Debug = false -- Modo de debugação
Config.Language = "pt-br" -- Idioma
Config.limparprops = "propdrop" -- remove as armas atacadas caso bug
Config.attachs = 'propstuck' -- ataca os objetos
Config.WeaponAnimation = true -- sempre, correndo
Config.DropWeaponWhenHitHand = true -- Se você quiser soltar a arma quando acertar a mão, poderá alterá -la para True.Se você não quiser soltar a arma, pode alterá -la para falsa.
Config.DeathDropsWeapon = true -- Deixa cair sua arma atual após a morte.
Config.ThrowKeybind = "l" -- Jogar arma fora Jogue keybind
Config.TakeKeybind = 182 -- Pegar arma
Config.MeeleWeapons = 1.8 -- Dano da Classe Arma branca
Config.weaponPiltos = 1.7 -- Dano da Classe Pistolas
Config.SubmachineGuns = 2.9 -- Dano da Classe Submetralhadoras
Config.Shotguns = 5.9 -- Dano da Classe Escopetas
Config.AssaultRifles = 3.4 -- Dano da Classe Rifle de assaulto
Config.LightMachineGuns = 3.6 -- Dano da Classe Machine guns
Config.SniperRifles = 8.7 -- Dano da Classe Snipers
Config.HeavyWeapons = 8.7 -- Dano da Classe RPG, granadas,lança granada etc...
Config.ChangeWeaponlightshot = "e" -- ligar lanterna e persistir