Sistema de armas [Qbox / QB-CORE]

PierreMoraes
Admin
Entrou: 2025-01-10 20:30:20
2025-01-12 04:23:57

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Sistema de armas

Dev: PierreMoraes

Creditos: Pickle Mods

 

Sistema de gerenciamento de armas grande posicionado nas costas.

Sistema de gerenciamento de pistolas posicionado na cintura. 

Sistema de controle de dano das armas.

jogar arma fora.

Pegar arma do chão.

Soltar arma ao levar tiro na mão

soltar arma da mão ao morrer.

Config = {}

Config.TargetSystem = "qb-target"               -- Só tem esse, nao gostou FDS!

Config.Target = true                            -- true ativa a opção do Target, false ativa TextUI

Config.Debug = false                            -- Modo de debugação

Config.Language = "pt-br"                       -- Idioma

Config.limparprops = "propdrop"                 -- remove as armas atacadas caso bug

Config.attachs = 'propstuck'                    -- ataca os objetos 

Config.WeaponAnimation = true                   -- sempre, correndo

Config.DropWeaponWhenHitHand = true             -- Se você quiser soltar a arma quando acertar a mão, poderá alterá -la para True.Se você não quiser soltar a arma, pode alterá -la para falsa.

Config.DeathDropsWeapon = true                  -- Deixa cair sua arma atual após a morte.

Config.ThrowKeybind = "l"                       -- Jogar arma fora  Jogue keybind

Config.TakeKeybind = 182                        -- Pegar arma

Config.MeeleWeapons = 1.8                       -- Dano da Classe Arma branca

Config.weaponPiltos = 1.7                       -- Dano da Classe Pistolas

Config.SubmachineGuns = 2.9                     -- Dano da Classe Submetralhadoras

Config.Shotguns = 5.9                           -- Dano da Classe Escopetas

Config.AssaultRifles = 3.4                      -- Dano da Classe Rifle de assaulto

Config.LightMachineGuns = 3.6                   -- Dano da Classe Machine guns

Config.SniperRifles = 8.7                       -- Dano da Classe Snipers

Config.HeavyWeapons = 8.7                       -- Dano da Classe RPG, granadas,lança granada etc...

Config.ChangeWeaponlightshot = "e"              -- ligar lanterna e persistir

 

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